terça-feira, 11 de julho de 2017

Todas as metades dela me completam

"Ela só precisa existir pra me completar..."


Definitivamente ela não leva muito jeito pra fotografia, datas e declarações de amor...
como os pedaços dela(fotos), dos sorrisos, cantos da boca, dos olhos pequeninos e vivos, me falam sobre ela, quando ela aparece assim, cortada, me dá uma alegria besta, daquelas que só os amantes(aqueles que amam) são capazes de entender, como diria a canção "ela une todas as coisas" e me faz um bem. "
Sei lá, isso é bem um amor daqueles capazes de se encantar com qualquer coisa rs





"Me prova, me enxerga, me sinta, me cheira E se deixa em mim Me escuta no pé do ouvido Todos teus sentidos…"

Nenhum comentário:

Paradise

No maior espetáculo da terra,  no meio de tantas luzes,  diante de uma multidão- multicor,  escutando músicas com velhas memórias,  ...