sexta-feira, 9 de junho de 2017

Sobre o que eu não sei

Bianca Alves

Eu ainda sei tão pouco da gente e o que eu sei me basta. Adoro esse sorriso que começa sempre no mesmo canto e cresce e toma conta de tudo, toma conta de mim, você sempre chega quietinha, me abraça devagar, timidamente vai encostando, sua intimidade demora, são pequenos gestos que eu aos poucos aprendo, me prendo neles, você me beija e fica tudo tão claro, leio o seu amor nos lábios, na respiração, no laço que os seus braços fazem em mim, ficamos íntimas...você me sorri com os olhos, com o corpo, mergulho no seu cabelo, na sua pele, no seu cheiro que demora no quarto, nas roupas de cama... quero o seu cheiro nos móveis, no abraço do Gabo, no banheiro de manhã, na toalha, no varal com as nossas roupas rs vês! Já volto a sonhar com o mundo que planejo pra nós.
Penso no tanto que nos desencontramos, imagino o que poderia ter sido, mas creio que o momento é o de agora, era preciso errar, acertar, viver outras coisas, ensaiar outros amores pra chegar até você, não que eu esteja pronta, não é que será perfeito, não significa que não vamos falhar, vamos. Mas tem algo entre nós que torna tudo possível, somos tão diferentes e tão iguais, existe um encaixe no seu silêncio e no meu jeito de se comunicar sem parar, você tem gestos contidos e eu sou expansiva, fala baixinho rs e eu falo alto rs somos diferentes e isso não é um problema, claro que você me estranha, me chama de 'figura' adora rir das minhas loucuras, das minhas histórias, dos planos que eu faço pra nós.
Já são seis meses, desde o ano novo, conversamos todos os dias, trocamos fotos, músicas, temos trilha sonora e até filminhos eróticos rs nos amamos, nos amamos com calma, existe uma espera bonita, uma compreensão de que o que vivemos é grande. Posso escrever por horas sobre o que você tem me causado em tão pouco tempo, é tudo tão rápido, intenso, é tão profundo... casaria agora com você, sem medo, com medo, vejo um mundo pra gente rs com nenéns, casinha, o Gabo e um Camaro na garagem. Meu amor... me ajuda a tornar esse amor o que ele nasceu pra ser?




"Me prova, me enxerga, me sinta, me cheira
 E se deixa em mim
 Me escuta no pé do ouvido
 Todos teus sentidos…"

Nenhum comentário:

Paradise

No maior espetáculo da terra,  no meio de tantas luzes,  diante de uma multidão- multicor,  escutando músicas com velhas memórias,  ...