quinta-feira, 8 de junho de 2017

Notas sobre ela

Bianca Alves

Ela é de Capricórnio, entrou na casa dos 30, sorri com os olhos, ama camisetas polo, botas e tem um piercing secreto e devastador, tem os olhos pequenos, unhas pintadas (adoro os tons vermelhos), tudo nela é tão delicado, tudo nela revela... tem pernas desconcertantes que me fariam segui-las pra qualquer lugar, a vida toda.

 Não consigo evitar o que sinto por ela, nem desviar os olhos, nem sentir menos, nem não deseja-lá em todo e qualquer lugar.
Meu fogo ariano encontrou nela, naquele corpo, na pele branca, um abrigo pra tamanha paixão, não me desvio das memórias dos nossos encontros, da respiração, das línguas inquietas, do gosto dela, posso fazer amor com ela pra sempre, sem medo de me cansar, de querer outro corpo, ela fez casa aqui, descobriu em mim um lugar inabitável, o amor(sempre o amor) e as suas possibilidades, quem diria que depois de passear por outros corpos, alguém descobriria outros terrenos em mim? Você me reinventa e me faz melhor, você me rega, me alimenta, me prepara para um mundo só nosso, você desconstrói meu passado e me faz compreender que era preciso viver tudo pra te amar melhor e eu amo, amo todos os dias, um pouco mais.  

Nenhum comentário:

Paradise

No maior espetáculo da terra,  no meio de tantas luzes,  diante de uma multidão- multicor,  escutando músicas com velhas memórias,  ...