quinta-feira, 8 de junho de 2017

Ela será minha paz

Bianca Alves

Aqueles olhos pequenos me dizem...
Ela será minha paz.

E a nossa guerra será a dos nossos corpos inquietos, descobrindo, cobrindo um ao outro nas noites de frios e de solidão.

Ela será minha paz.
Guarda na voz algo que me guarda, que me aguarda, me espera.

Ela será minha paz.
Aqui ou lá na distância.
É por ela que acordo cantando.

Nada mais me abriga, não preciso de novas descobertas, outras bocas, encontrei abrigo no corpo dela.
Na virada do ano.
Ela me virou.
Reinaugurou algo em mim.
Ainda sem nome.

Só o amor nos cobre de certezas, num cenário, tão incerto.
Ela nem sequer é minha.
Silêncio, me calo.
Quando quero falar 'amor'.

Ela será minha paz.
Amar é um pouco de fé.
É acreditar no invisível, no intocável.
É pedir por ela todas noites.
É acreditar que temos um amanhã, um até mais, um volto logo.
Ela será minha paz.
A dona da festa.
Do meu sorriso mais bonito.
Dos meus encantos e ais.
Quero morar nos braços dela.
Fazer casa, ninho, morada.
Ela será minha paz.

Junia
Será minha paz

Nenhum comentário:

Paradise

No maior espetáculo da terra,  no meio de tantas luzes,  diante de uma multidão- multicor,  escutando músicas com velhas memórias,  ...